domingo, 6 de janeiro de 2008



Toda menina quando criança sonha em ser uma princesa como a BarbieEu fui uma delas, mas acontece que esse sonho dura até hoje e não consigo mais me desfazer deleHoje e quase sempre foi assim: Padrão de beleza MAGRASe é gorda não te aceitam na escola ou melhor, não é aceita pela sociedade!Mas acontece que fui longe de mais com a minha obsessão pela magrezaHoje tenho bulimia e não consigo e nem quero me livrar delaEStou pesando 43 kg e continuo com 1.55 de altura...afff Não aguento mais isso...ainda falta muito, pois minha meta é 35kgMeu tratamento q faço contra minha vontade estar indo por água a baixomas meus pais ficam na esperaça de eu me "curar" da miae isso me dói muito, pq eles são as pessoas q mais amo nesse mundoNão sei oq faço...to mt confusa.É mt ruím fazer quem te ama sofrer, ainda mais quando são seus paisnão queria ser a culpada pelo sofrimento delesquando penso nisso me sinto um lixo, uma inútilás vezes axo q o caminho da morte poderia ser melhor mas ás avezes acho q nãojá perdi a conta de quantas vezes tentei suicídio...ningúem me entende...Eu só queria ser magra...mas tudo terminou assim:dessa meneira inesperada.....soh eu, a Mia e o sofrimento de meus pais.

7 comentários:

Barbie Girl disse...

Querida,

Vc não sabe a força interior que tem. Ouça o seu coração, avalie seus pensamentos. Eles sào a resposta para todas as tuas dúvidas e são eles que vão te dar a motivação para ir em frente.
Nada de tristeza, trace metas, coisas que vc ainda não fez e deseja muito fazer... a hora é agora... Não deixe para amanhã para ser feliz, levanta a cabeça!!!!!!

Já estive assim como vc no fundo do poço, mas as meninas, meu namorado, minha familia me ajudaram muito, mas vc também tem que querer ser ajudada querida!!!!
Pense nos seus pais e tenta comer um pouquinho... vc não acha que 35kg é muito pouco????? Vc quer ficar igual a varias meninas, que estão só pele e osso, e quando tentam voltar não tem mais jeito pq já é tarde demais... Pense nisso querida!!!!
Pega a minha mão, e bora junto caminhar, estou sempre aqui pra quando precisar desabafar, vc pode sempre contar comigo!!!
Beijinhus
aaa já ia me esquecendo LFC, e a mesma coisa que LF, só que é coletivo, tipo assim varias meninas participam e estipulam uma quantidade de calorias a serem gastas em um dia, entendeu?????

ps: é claro que pode me linkar, só que é "Barbie Girl, não "Barbie Lima".. vou te linkar também.

Bjos linda!!!!!!

Barbie Girl disse...

meu msn: laisnantes@hotmail.com
Esse é meu nome verdadeiro.
qual é o seu??
Bjos

Fake disse...

Não penses na morte!! 35 é muito pouco, mas um pouquinho mais é magro e não é perigoso assim... Não te esqueças que o importante é seres feliz...

B's**

(posso t linkar?)

Kiki disse...

oi.... primeira vez que vim visitar o teu blog...... e gostei mt... talvez pk me identifiquei com este post.... é como se tivesse a ler os meus pensamentos.

Eu sei que nós causamos algum sofrimento e preocupaçao ás pessoas ke nos rodeiam.... mas tb nao podemos pensar so nelas... e nos!? Nao vamos abandonar os nossos sonhos e as nossas metas só para deixar os outros felizes e assim causar a nossa imensa infelicidade.....

eu pelo menos penso assim, mas se calhar eu é ke sou egoista demais....

posso linkar-te no meu blog!?

bjinho

Kiki disse...

oi... claro que podes adicionar-me no msn... renascerpravida@hotmail.com

bjinho

Anônimo disse...

quer 35kg? isso msm q eu intendí?


:)

Tina disse...

Querida, eu naum tenho bulimia e realmente naum sei como vc se sente, mas por favor, naum fique com essas ideias de morte naum, seria um choque mto grande pros seus pais e pelo q posso ver, vc tem pais que te amam. Mtos naum tem nem isso...