domingo, 20 de janeiro de 2008

Help!





Gorda, feia e + uma vez triste e compulsiva...

meninas acabei de ter uma compulsão...to me sentindo horrível...

mas pode deixar q daki a poko to lah no banheiro miando...

e...sim! vou fazer nf amanha

alguem vem comigo?

vou fazer nf com o ché japonês...dizem q eh mt bom...

pretendo fazer nessa segunda e terça...

s alguem tiver uma idéia pro resto da semana posta aki tah???


detalhe: ñ to afim d ter compulsão outra vez


bjO grande ninas!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Marcy! disse...

Oii
Adorei seu blog!
Te achei no blog da Bárbie Girl

Primeiro deixe-me explicar, não sou ana, sou uma obesa em busca da magreza,que está nesse mundinho pra trocar idéias com a galera que quer emagrecer:):):)

Sei oque é ter uma compulsão e vomitar, nojento, mas comigo, acontece uma sensação de satisfação e derrota após um vômito, estranho...

Abraços

Fake disse...

Não vou poder fazer NF amanhã mas faço um LF muito Low!!
Acho que vai custar porque vai haver muita tentação mas temos de ter força, né?

Boa sorte! :D

B's**